Internacional

London Tech Week: Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido organiza missão com mais de 70 delegados

Redação/Assessoria
07/06/2019 15:47
Visualizações: 274

A London Tech Week, maior evento de tecnologia e inovação da Europa, acontece de 10 a 14 de junho. Sediada em Londres, um dos principais polos tecnológicos do mundo e o maior da Europa, é considerada a maior semana de tecnologia da Europa, com mais de 300 eventos e recebendo cerca de 55.000 visitantes de várias partes do mundo.

Segundo relatório publicado em 2018 pela Tech Nation, o Reino Unido é líder global nos investimentos em tecnologia digital. E, segundo report da Business Insider desse ano, Londres é a 2ª cidades maus inovadora do mundo, perdendo apenas para Tokyo, mas à frente do Vale do Silício. 26 dos 69 “unicórnios” da Europa surgiram em terras britânicas.

Pensando nisso, o Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido (DIT). organizou a London Tech Week Mission 2019 e está levando mais de 70 delegados de 59 empresas. da América Latina sendo 16 da Argentina, 15 da Colômbia, 14 do Brasil, 3 do México, 3 do Chile, 2 do Uruguai e uma do Peru.

A agenda da missão acontece em paralelo à London Tech Week e inclui palestras e workshops sobre o ambiente de negócios e tecnologia britânico, explicações sobre o processo de internacionalização para o Reino Unido, dicas sobre vistos, abertura de contas bancárias e outras questões legais que devem ser consideradas.

“Poder mostrar o ambiente de inovação e tecnologia do Reino Unido para as empresas da América Latina e Caribe é uma grande oportunidade e incentivo a parcerias. O principal papel do DIT é fazer as conexões pertinentes para negócios de sucesso” explica Joanna Crellin, Comissária para o Comércio na América Latina e Caribe e Cônsul-Geral de São Paulo.

Os participantes terão encontros com potenciais investidores e empresas da América Latina e Caribe que já passaram pelo mesmo processo de internacionalização e já estão baseadas no Reino Unido.

 

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19