Pessoas

Locar anuncia novo gerente executivo de projetos

Na área comercial desde dezembro de 2008, Marco Viotti Ceriello assume a gerência executiva de projetos da Locar, empresa líder no segmento de içamentos de cargas por guindastes. Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Gestão de Negócios, Ceriello e

Redação
31/08/2011 19:30
Visualizações: 146
Na área comercial desde dezembro de 2008, Marco Viotti Ceriello assume a gerência executiva de projetos da Locar, empresa líder no segmento de içamentos de cargas por guindastes. Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Gestão de Negócios, Ceriello está cursando o MBA Executivo pelo Insper Ibmec, em São Paulo.

Antes de assumir o novo cargo, Ceriello era responsável pela gerência comercial da área de projetos. Na nova função, o engenheiro vai continuar cuidando dos guindastes de grande porte, dos transportes especiais e das análises estratégicas do segmento. Aos 30 anos, o executivo considera que o maior desafio será garantir o crescimento e a rentabilidade esperados pelo conselho administrativo da Locar, através de uma atuação forte nos principais clientes e obras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19