Tecnologia

Locar adquire gruas da Terex com capacidade de 40 toneladas

Os novos equipamentos serão utilizados nas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, um dos principais empreendimentos da Petrobras, previsto para entrar em operação em 2014. Além da maior capacidade de carga, as gruas têm montagem sobre trilhos, e percorrem cerca de 200 metros.

Redação
21/07/2011 18:24
Visualizações: 223
A Locar Guindastes e Transportes Especiais acaba de adquirir duas gruas da Terex, cada uma com capacidade de 40 toneladas e lança total de 84 metros. Os novos equipamentos serão utilizados nas obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, um dos principais empreendimentos da Petrobras, previsto para entrar em operação em 2014.

“Os diferenciais da nova grua são a capacidade de carga, 40 toneladas, e a montagem sobre trilhos que a torna capaz de percorrer quase 200 metros”, disse Yuri Caldeira, diretor da Locar. As duas novas gruas da Terex são modelo CTT 721-40.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19