acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

Kruse Energy and Equipment Auctioneers realiza 3 leilões históricos

20/08/2010 | 14h44
A Kruse Energy and Equipment Auctioneers, maior firma de leilões do setor de petróleo e gás natural dos Estados Unidos, está realizando uma série inédita de leilões em três cidades diferentes durante 15 dias, com mais de 125 plataformas de perfuração e manutenção de poços de petróleo, inclusive mais de trinta plataformas de modelos mais recentes. 


A Kruse Energy and Equipment Auctioneers, LLC começará com um importante leilão de três dias de duração em Oklahoma City, Oklahoma, com mais de 60 plataformas de manutenção de poços e oito plataformas
de perfuração, caminhões e equipamentos relacionados a energia em 21, 22 e 23 de setembro. Após o leilão, haverá uma oferta de mais de 40 plataformas portáteis de qualidade para perfuração/intervenções de manutenção de poços e componentes em Denver, Colorado, em 29 de setembro. A Kruse Energy and Equipment Auctioneers vai concluir esta oferta histórica em 5 e 6 de outubro em Odessa, Texas, com uma ampla seleção de plataformas de manutenção de poços, componentes de perfuração, caminhões e reboques.   


"Esta é uma venda inédita de plataformas de manutenção de poços e  perfuração de modelos mais recentes", disse David Long, co-fundador da Kruse Energy and Equipment Auctioneers, LLC. "Por causa da grande demanda de energia e da força do setor, as companhias estão atualizando os equipamentos. Estão agora escolhendo licitações competitivas por meio de leilões para conseguir o máximo possível pelos seus ativos." 


A Kruse Energy vai vender mais de 40 plataformas dos modelos de 2006, 2007, 2008 e 2009.

   
"É extremamente raro ter tantos modelos recentes disponíveis", disse Long. "Com uma oferta de plataformas como essa, não será surpresa encontrar grandes grupos investidores de todo o mundo nesses leilões para aproveitar esta rara oportunidade." 


"Isso é bom para o setor de petróleo e gás dos Estados Unidos", disse Jim Richie, principal leiloeiro da Kruse Energy. "Essas vendas significam que as companhias estão se atualizando e que, por causa da grande demanda de energia, mais plataformas serão utilizadas nos Estados Unidos."  


"Esse é um evento incrível que vai reunir licitantes qualificados de todo o mundo", acrescentou Richie. "Trata-se de uma oferta histórica."

 
A Kruse Energy, que realizou 90% dos leilões do setor nos últimos 25 anos, atua em todos os 50 estados, Canadá e 31 países estrangeiros e tem unidades em Odessa, Texas; Tulsa, Oklahoma; San Antonio, Texas; Oklahoma City, Oklahoma, e Tyler, Texas. 


A Kruse Energy é uma companhia de leilões que oferece todos os serviços e pode realizar eventos de leilões nos próprios locais para evitar traslados onerosos. Os leilões se tornaram o método preferido para maximizar os preços para os vendedores e permitem que os vendedores atinjam o mercado com mais rapidez que outros métodos de vendas negociadas, segundo Long.  
 
 
A companhia está diversificada em várias áreas de leilões, tais como imóveis, equipamentos de construção, setor automotivo e de transportes, itens de coleção e ativos mais refinados.  A Kruse Energy and Equipment Auctioneers realiza cerca de 30 leilões por ano em todos os Estados Unidos.


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar