Empresas

Kruse Energy and Equipment Auctioneers realiza 3 leilões históricos

A Kruse Energy and Equipment Auctioneers, maior firma de leilões do setor de petróleo e gás natural dos Estados Unidos, está realizando uma série inédita de leilões em três cidades diferentes durante 15 dias, com mais de 125 plataformas de perfuração e manutenção de poços de petróleo,

Redação
20/08/2010 17:44
Visualizações: 131
A Kruse Energy and Equipment Auctioneers, maior firma de leilões do setor de petróleo e gás natural dos Estados Unidos, está realizando uma série inédita de leilões em três cidades diferentes durante 15 dias, com mais de 125 plataformas de perfuração e manutenção de poços de petróleo, inclusive mais de trinta plataformas de modelos mais recentes. 


A Kruse Energy and Equipment Auctioneers, LLC começará com um importante leilão de três dias de duração em Oklahoma City, Oklahoma, com mais de 60 plataformas de manutenção de poços e oito plataformas
de perfuração, caminhões e equipamentos relacionados a energia em 21, 22 e 23 de setembro. Após o leilão, haverá uma oferta de mais de 40 plataformas portáteis de qualidade para perfuração/intervenções de manutenção de poços e componentes em Denver, Colorado, em 29 de setembro. A Kruse Energy and Equipment Auctioneers vai concluir esta oferta histórica em 5 e 6 de outubro em Odessa, Texas, com uma ampla seleção de plataformas de manutenção de poços, componentes de perfuração, caminhões e reboques.   


"Esta é uma venda inédita de plataformas de manutenção de poços e  perfuração de modelos mais recentes", disse David Long, co-fundador da Kruse Energy and Equipment Auctioneers, LLC. "Por causa da grande demanda de energia e da força do setor, as companhias estão atualizando os equipamentos. Estão agora escolhendo licitações competitivas por meio de leilões para conseguir o máximo possível pelos seus ativos." 


A Kruse Energy vai vender mais de 40 plataformas dos modelos de 2006, 2007, 2008 e 2009.

   
"É extremamente raro ter tantos modelos recentes disponíveis", disse Long. "Com uma oferta de plataformas como essa, não será surpresa encontrar grandes grupos investidores de todo o mundo nesses leilões para aproveitar esta rara oportunidade." 


"Isso é bom para o setor de petróleo e gás dos Estados Unidos", disse Jim Richie, principal leiloeiro da Kruse Energy. "Essas vendas significam que as companhias estão se atualizando e que, por causa da grande demanda de energia, mais plataformas serão utilizadas nos Estados Unidos."  


"Esse é um evento incrível que vai reunir licitantes qualificados de todo o mundo", acrescentou Richie. "Trata-se de uma oferta histórica."

 
A Kruse Energy, que realizou 90% dos leilões do setor nos últimos 25 anos, atua em todos os 50 estados, Canadá e 31 países estrangeiros e tem unidades em Odessa, Texas; Tulsa, Oklahoma; San Antonio, Texas; Oklahoma City, Oklahoma, e Tyler, Texas. 


A Kruse Energy é uma companhia de leilões que oferece todos os serviços e pode realizar eventos de leilões nos próprios locais para evitar traslados onerosos. Os leilões se tornaram o método preferido para maximizar os preços para os vendedores e permitem que os vendedores atinjam o mercado com mais rapidez que outros métodos de vendas negociadas, segundo Long.  
 
 
A companhia está diversificada em várias áreas de leilões, tais como imóveis, equipamentos de construção, setor automotivo e de transportes, itens de coleção e ativos mais refinados.  A Kruse Energy and Equipment Auctioneers realiza cerca de 30 leilões por ano em todos os Estados Unidos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19