Pessoas

José Maria Moreno é o novo CEO da Repsol Sinopec

O engenheiro de mineração substituirá Graciano Rodriguez, que se aposentou. De acordo com o comunicado da Repsol, a "indicação será formalizada uma vez que todas as permissões necessárias sejam aprovadas".

Redação
30/03/2012 20:07
Visualizações: 305
A Repsol Sinopec anunciou nesta sexta-feira (30) que José Maria Moreno foi indicado para assumir o cargo de CEO da companhia. O executivo substituirá Graciano Rodriguez, que, de acordo com a empresa, "voltará à Espanha para desfrutar da sua aposentadoria".

José Maria Moreno é engenheiro de mineração e possui em seu currículo mais de 30 anos de experiência no setor petrolífero, especialmente em operações de exploração e produção de petróleo e gás, em países como Espanha, Egito, Líbia, Argélia, Bolívia e Argentina.

De acordo com o comunicado da Repsol, a "indicação será formalizada uma vez que todas as permissões necessárias sejam aprovadas".
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13