Posse

José João Abdalla Filho é indicado para o Conselho de Administração da Petrobras

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
09/04/2021 13:26
Visualizações: 706

A Petrobras, nos termos do OFÍCIO-CIRCULAR/CVM/SEP/Nº01/2021, informa que recebeu indicação do candidato José João Abdalla Filho para o Conselho de Administração da companhia, cuja eleição ocorrerá na Assembleia Geral Extraordinária de 12 de abril de 2021.

O candidato é indicado pelos acionistas FIA Dinâmica Energia e Banclass FIA.

O nome do candidato não consta do Boletim de Voto à Distância disponibilizado pela Companhia, uma vez que sua candidatura foi recebida após o prazo de 25 dias, estabelecido no artigo 21-L, § 1°, inciso I da Instrução CVM 481/09.

Segue abaixo extrato do currículo do candidato recebido pela companhia.

“José João Abdalla Filho, banqueiro, é diretor presidente e acionista controlador do Banco Clássico S.A. É também diretor presidente da Dinâmica Energia S.A., da Jupem S.A. Participações e Empreendimentos, da Navegação Porto Morrinho S.A. – NPM, da Agro Imobiliária Primavera S.A. e da Socal S.A. Mineração e Intercâmbio Comercial e Industrial. É membro titular do Conselho de Administração da Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. – TAESA e da Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG além de membro suplente do Conselho de Administração da Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro – CEG.”

O candidato se declara ser Conselheiro Independente segundo os critérios previstos no Artigo 18, §5º do Estatuto Social da companhia.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13