Evento

Jornada Infinity Excelência Operacional começa neste terça, em São Paulo

O evento reunirá líderes e profissionais que atuam nas áreas relacionadas com excelência operacional (Gestão e Estratégia, Melhoria Contínua, Qualidade, Processos, etc). A jornada surgiu a partir da iniciativa da Infinity em elevar o nível da discussão sobre o tema, além de fomentar o dese

Redação
12/03/2012 19:01
Visualizações: 142
A Jornada Infinity Excelência Operacional surgiu a partir da iniciativa da Infinity e de parceiros em elevar o nível da discussão sobre o tema e fomentar o desenvolvimento de iniciativas de excelência nas empresas que atuam no país, para que cada vez mais aumentem seus níveis de competitividade e sejam referências mundiais.

Será abordado todas as disciplinas que permeiam a excelência operacional em um profundo debate sobre práticas, inovação, competitividade, realidade e tendências que vão além do básico, das ferramentas e do que já se conhece: práticas isoladas de Lean, Seis Sigma, BPM, etc, sem o alinhamento com a estratégia do negócio. 

O evento será um grande encontro de líderes e profissionais que atuam nas áreas relacionadas com excelência operacional (Gestão e Estratégia, Melhoria Contínua, Qualidade, Processos, etc).

O foco será dado à excelência operacional como parte da estratégia corporativa, sendo discutida pelos líderes do negócio e destrinchada até a base da operação.


Serviço

Jornada Infinity Excelência Operacional
Data: 13, 14 e 15/03/2012
Local: Amcham Business Center - São Paulo - SP
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.