Pessoas

Jayne Matthews é nomeada especialista em gestão de risco do BMT Group

O BMT Group, especializado em design marítimo, engenharia e consultoria de gestão de risco, anunciou Jayne Matthews como gerente de risco operacional da empresa. Jayne será responsável por liderar e gerenciar atividades de risco e de risco de apoio, bem como as auditorias internas da BMT Group e

Redação
08/07/2011 13:36
Visualizações: 165
O BMT Group, especializado em design marítimo, engenharia e consultoria de gestão de risco, anunciou Jayne Matthews como gerente de risco operacional da empresa. Jayne será responsável por liderar e gerenciar atividades de risco e de risco de apoio, bem como as auditorias internas da BMT Group e subsidiárias do grupo. Ela também vai se encarregar de controlar o sistema de gestão única de sustentabilidade da empresa (SuMS).


Jayne tem experiência de mais de 20 anos de trabalho na gestão da qualidade. Ela também é bacharel em bioquímica, PHD em ciências biológicas, pós graduada em gestão da qualidade e é membro do Chartered Quality Institute.

 
Jayne juntou-se ao Grupo BMT para fornecer consultoria em gerenciamento especializado no desenvolvimento de sistemas de gestão da qualidade e do meio ambiente. Ela vem trabalhando com a BMT como consultora durante algum tempo, ajudando as empresas do grupo a alcançar uma variedade de certificações como ISO 9001 e ISO 14001.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13