Qualificação

IWC oferece cursos na área de petróleo e gás

O IWC Cursos começou o ano com uma surpresa para os interessados em trabalhar na área de petróleo e gás. Além dos cursos oferecidos em suas unidades no Rio de Janeiro, Pernambuco e Sergipe, a empresa vai abrir 200 vagas para os cursos de Inspetor de Soldagem N1 e Inspetor por Líquido Penetrant

Redação
10/01/2011 19:05
Visualizações: 97
O IWC Cursos começou o ano com uma surpresa para os interessados em trabalhar na área de petróleo e gás. Além dos cursos oferecidos em suas unidades no Rio de Janeiro, Pernambuco e Sergipe, a empresa vai abrir 200 vagas para os cursos de Inspetor de Soldagem N1 e Inspetor por Líquido Penetrante nas cidades de Itaperuna (RJ), Maceió (AL), Pontes Novas (MG) e Santos (SP) através do projeto "IWC Viaja 2011".
 
 
Os valores dos cursos variam entre R$ 2.300 e R$ 2.500, e os interessados poderão se inscrever no site www.iwccursos.com.br até o dia 17 de janeiro, data de início das turmas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19