Oportunidade

IWC abre turmas em cursos profissionalizantes nas áreas de petróleo e gás

Os interessados em iniciar nesse ramo podem se inscrever no curso de Inspetor de Soldagem N1, nas unidades na Penha/RJ, Macaé/RJ e Aracaju/SE. As aulas têm início nos dias 8, 15 e 22 de agosto, com turmas nos períodos diurno, noturno e aos sábados. Há oportunidade também para quem pretende tr

Redação
03/08/2011 20:03
Visualizações: 415
O IWC (Industrial Welding Course) está com novas turmas abertas para cursos profissionalizantes nas áreas de petróleo e gás. Os interessados em iniciar nesse ramo podem se inscrever no curso de Inspetor de Soldagem N1, nas unidades na Penha/RJ, Macaé/RJ e Aracaju/SE. As aulas têm início nos dias 8, 15 e 22 de agosto, com turmas nos períodos diurno, noturno e aos sábados.

Há oportunidade também para quem pretende trabalhar como Inspetor por Ensaio Visual de Soldagem - profissional responsável por verificar alterações dimensionais e descontinuidades, como trincas e corrosão. Nesse caso, as aulas começam nos dias 13 e 15 de agosto e 3 de setembro. Para Inspetor por Líquido Penetrante há vagas para os dias 15 e 22 de agosto, além de 10 de setembro. Já para Inspetor por Partícula Magnética há turmas com início em 8, 13, 15 e 22 de agosto.

De acordo com o diretor do IWC, André Lincoln, na unidade na Penha/RJ há oportunidade, ainda, para os cursos de soldadores Arame Tubular, Eletrodo Revestido e TIG-6G. As datas para início são 8 e 15 de agosto e 12 de setembro.

Mais informações pelos telefones (21) 2270-0919 ou 3866-8184 ou pelo site www.iwccursos.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19