Oportunidade

IWC abre cursos de petróleo e gás na Penha, RJ

O Industrial Welding Course está com vagas abertas para o curso de Inspetor de Dutos Terrestres N1. Para se inscrever, o profissional deve ter curso técnico e desejar trabalhar nas áreas de gasodutos, oleodutos e minerodutos. Há oportunidade, ainda, para os interessados no curso de Soldador Elet

Redação
15/08/2011 17:23
Visualizações: 526
O Industrial Welding Course (IWC) está com vagas abertas para o curso de Inspetor de Dutos Terrestres N1. Para se inscrever, o profissional deve ter curso técnico e desejar trabalhar nas áreas de gasodutos, oleodutos e minerodutos.

A turma tem início no dia 22 de agosto e as aulas serão ministradas durante a semana, no período noturno, na unidade da Penha, no Rio de Janeiro. Há oportunidade, ainda, para os interessados no curso de Soldador Eletrodo Revestido (ER) -6G. Nesse caso, há turmas para os períodos diurno e noturno, com início também no dia 22 de agosto.

Mais informações pelos telefones (21) 2270-0919 ou 3866-8184 ou pelo site www.iwccursos.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13