Brasil/Itália

Italianos virão ao Brasil este mês para ampliar negócios, o principal foco é infraestrutura e energia

Redação/Agência Brasil
05/11/2016 19:32
Visualizações: 78

Aproximadamente cerca de 100 companhias italianas dos setores de infraestrutura, defesa, aeroespacial, automotivo, agronegócio, energia e ambiente farão uma missão empresarial em São Paulo e São José dos Campos entre 24 e 25 de novembro para ampliar seus negócios no Brasil. As informações são da Agência Ansa. 

O grupo será guiado pelo subsecretário de Desenvolvimento Econômico da Itália, Ivan Scalfarotto, pela vice-presidente da Confederação Geral da Indústria Italiana (Confindustria), Licia Mattioli, pelo diretor de promoção da Agência para Internacionalização das Empresas Italianas (ICE), Giovanni Sacchi, e por Guido Rosa, membro do comitê executivo da Associação Bancária Italiana (ABI). 

Eles se encontrarão com representantes da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), do Banco do Brasil, Agência Espacial Brasileira (AEB) e Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio (Italcam). 

A missão será dividida em duas partes. A primeira, envolvendo todos os setores, se concentrará em São Paulo, enquanto a segunda, focada no segmento aeroespacial, será em São Jose dos Campos, que abriga o maior polo brasileiro dessa área.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19