Empresas

International Paint realiza treinamento para funcionários da Transpetro

Desde janeiro de 2007 a International Paint ministra treinamentos sobre pintura marítima e manutenção à bordo para funcionários da Transpetro. O curso possui uma carga horária de 16 horas e é realizado no Centro de Treinamento da fábrica da International, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Da redação
31/07/2007 03:00
Visualizações: 125
Desde janeiro de 2007 a International Paint ministra treinamentos sobre pintura marítima e manutenção à bordo para funcionários da Transpetro. O curso possui uma carga horária de 16 horas, para público preferencial de IMT (imediato), CTR (contra-mestre), MNC (marinheiro-de-convés), MOC (moço-de-convés) e é realizado no Centro de Treinamento da fábrica da International, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Segundo a gerente de marketing da International, Rosileia Mantovani, o programa conta com uma parte teórica e, posteriormente, com uma parte prática, onde os profissionais podem praticar os conhecimentos teóricos adquiridos, através de equipamentos e ferramentas utilizadas na pintura, desde a preparação correta da superfície até a aplicação da tinta.

“Durante o treinamento, também é abordado temas como o manuseio seguro de tintas e a conscientização do uso de produtos de alto valor agregado e cada vez menos agressivos ao ser humano e ao meio ambiente, além de promover maior custo benefício, com significativa redução de custo operacional e de consumo de material para o cliente”, explica.

Segundo Rosileia, foi definido um calendário até o fim deste ano com novas turmas mensais. “Este formato de treinamento pode ser aberto para novos clientes”, ressalta.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19