Evento

Intermodal South America começa nesta terça-feira em São Paulo

A 18ª edição conta com 550 expositores nacionais e estrangeiros, distribuídos em uma área de 35 mil metros quadrados. São esperados mais de 45 mil visitantes no local. O evento acontece até quinta-feira (12), no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP.

Redação
10/04/2012 19:27
Visualizações: 45
Começa nesta terça-feira (10) a Intermodal South America, um dos mais importantes encontros de negócios dos setores de logística, transporte de carga e de comércio internacional. O evento acontece até a quinta-feira (12), no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP.

A 18ª edição conta com 550 expositores nacionais e estrangeiros, distribuídos em uma área de 35 mil metros quadrados. São esperados mais de 45 mil visitantes no local.

A feira apresentará propostas que fomentam o networking, promovem o conhecimento técnico por meio de eventos paralelos, e proporciona um ambiente propício à geração de negócios.

A Intermodal é uma referência no calendário internacional de eventos de logística internacional e equipamentos para o comércio exterior. Neste ano haverá novas áreas de exposição, como a externa do pavilhão Transamérica, onde serão acomodados equipamentos de grande porte de várias empresas que participam do evento.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19