Evento

Institutos de Ciência e Tecnologia apresentam projetos de pesquisa e inovação na FIEE

Redação/Assessoria
26/05/2017 14:23
Visualizações: 155

Um dos destaques durante a FIEE – 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que ocorre de 25 a 28 de julho, no São Paulo Expo, será o espaço “Soluções Tecnológicas”, que contará com Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs), associados do IPD Eletron (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Complexo Eletroeletrônico e Tecnologia da Informação).

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de novos projetos de pesquisa e inovação com as empresas, o estande contará com a participação da Fundação CERTI, Instituto Atlântico, Instituto Eldorado, Institutos LACTEC e SIDI, que demonstrarão todo o seu potencial em soluções e serviços tecnológicos nos segmentos que a FIEE abrange.

O IPD Eletron é uma Entidade Tecnológica Setorial, sem fins econômicos, criada pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) com o intuito de promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação nas empresas do setor eletroeletrônico. Atualmente, a entidade conta com 20 institutos de pesquisa espalhados pelo Brasil.

“O nosso principal objetivo é contribuir com as políticas públicas estruturadas para as áreas de ciência, tecnologia e inovação, estimular e aprimorar a gestão da inovação nas empresas, ampliar os investimentos em P&D, além de apoiar na captação de recursos à inovação para compartilhamento do risco tecnológico”, explica o presidente do IPD Eletron, Irineu Govêa.

Visite o estande que estará localizado próximo a Ilha Temática de Inovação Tecnológica.

Sobre a FIEE

A FIEE – 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação reunirá mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área. A expectativa é de que 50.000 profissionais do setor participem do evento.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, principal organizadora de eventos do mundo,a FIEE integra o calendário global da Reed Exhibitions, junto com outras feiras do setor de energia, como Pollutec, Brasil Offshore, Fenasucro&Agrocana, Santos Offshore e no mundo: NEPCON, C-TOUCH & DISPLAY, All-Energy Exhibition& Conference, SPE Offshore Europe, World Future Energy Summit e International Biomass Expo.

O evento já tem a maior parte dos seus espaços comercializados e marcas de referência confirmaram sua participação na FIEE, como WEG, CPFL, SEW Eurodrive, FUJI, PhonixContact, Balteau, Aksa, Flir, Acumuladores Moura, Conexled, HellermannTyton, Metaltex, Elos, PAN, Fluke e Himoinsa. O evento terá ainda Rodadas de Negócios com um clube seleto de compradores em reuniões pré-agendadas que colocam expositores e compradores frente a frente para uma demanda já direcionada.

A FIEE conta com apoio da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), IPD Eletron e GREEN Eletron – Gestora para Logística Reversa de Equipamentos Eletroeletrônicos.

O credenciamento já está aberto para visitantes e o cadastro é gratuito para profissionais do setor. A inscrição deve ser feita pelo site http://www.fiee.com.br/pt-br/Credenciamento/.

Mais informações e a programação completa do evento podem ser encontradas em: http://www.fiee.com.br/

Serviço:

FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação

Data: 25 a 28 de julho de 2017

Local: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Água Funda - São Paulo | SP

Mais informações: www.fiee.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20