Discussão

Instituto Ethos debate riscos e oportunidades do pré-sal

O Instituto Ethos promove hoje (30) em São Paulo, o debate Pré-Sal e Desenvolvimento Sustentável: Riscos e Oportunidades para os Brasileiros. Já confirmaram presença o físico nuclear José Goldenberg, da Universidade de São Paulo (USP), o economista Ignacy Sachs, da Escola de Altos Estudos em

Agência Brasil
30/10/2009 11:53
Visualizações: 104
O Instituto Ethos promove hoje (30) em São Paulo, o debate Pré-Sal e Desenvolvimento Sustentável: Riscos e Oportunidades para os Brasileiros. Já confirmaram presença o físico nuclear José Goldenberg, da Universidade de São Paulo (USP), o economista Ignacy Sachs, da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais (França), e o deputado federal Antônio Palocci, relator, na Comissão Especial da Câmara, do Fundo Social do Pré-Sal.


Na primeira parte do seminário, José Goldenberg fará palestra sobre as tendências futuras para o petróleo e as energias alternativas no Brasil e no mundo. Na segunda parte, Goldenberg, o economista Ignacy Sachs e o deputado federal Antônio Palocci vão debater as questões do pré-sal, tendo em vista os recursos que ele pode gerar e os desafios que representa para a sustentabilidade do país.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.