Oportunidade

Inscrições para programa Novos Talentos, da Shell, terminam na próxima semana

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no programa Novos Talentos promovido pela Shell. Os jovens formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, interessados em ingressar no mercado de petróleo têm até o dia 27 de junho para se cadastrar no site da empresa. Ao todo são 14 vagas dis

Redação
20/06/2011 14:46
Visualizações: 138
Está chegando ao fim o prazo para inscrições no programa Novos Talentos promovido pela Shell. Os jovens formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, interessados em ingressar no mercado de petróleo, um dos que mais cresce no país, têm até o dia 27 de junho para se cadastrar no site www.shell.com.br/rh.

 

O salário é a partir de R$ 4,5 mil para oito horas diárias. Ao todo são 14 vagas, distribuídas entre os cursos de administração, economia, geologia, engenharia de petróleo, civil, mecânica, produção e química. Os selecionados terão oportunidade de atuar nas áreas de Exploração e Produção, Lubrificantes, Finanças, Real State ou Recursos Humanos da Shell. Uma das vagas será para trabalhar no escritório da Shell em São Paulo. As demais são destinadas à sede e à fábrica da empresa no Rio de Janeiro.

 

“Nossa grande vantagem em relação à maior parte dos programas de trainee do mercado é que, no Novos Talentos da Shell, os selecionados já entram como funcionários, com contrato por prazo indeterminado”, destaca a analista de Recursos Humanos da Shell, Luiza Corrêa. A empresa também oferece como vantagens a possibilidade de desenvolver uma carreira internacional, diversos treinamentos, horários flexíveis e a oportunidade de colaborar nos projetos sociais desenvolvidos pela Shell.

 

Atrelado a todos esses benefícios, os profissionais encontrarão ainda um ambiente de trabalho intelectualmente desafiador. O mercado de energia está em franca expansão no país e sua formação de mão-de-obra é uma das que tem maior demanda. O programa Novos Talentos é a ferramenta da Shell para recrutar os futuros líderes da empresa. 

 

Programa Novos Talentos

 
Processo Seletivo

»         Inscrições online (até 27/06) 

»         Análise qualitativa da ficha de inscrição (2ª quinzena de junho)

»         Testes de Inglês, Conhecimentos Gerais e Lógica - via internet (1ª quinzena de jullho) 

»         Laboratório de Competências (2ª quinzena de julho e 1ª quinzena de agosto) 

»         Entrevistas Individuais (2ª quinzena de agosto) 

»         Assessment Center: SRD - Shell Recruitment Day. (A partir da 2ª quinzena de agosto)

»         Exame Médico / Admissão (A partir da 1ª quinzena de setembro) 

»         Início a partir de outubro. Para os candidatos que residem em local diferente da vaga, o início será a partir de janeiro

 

Informações

»         Perfil do candidato: universitário ou recém-formado 

»         Conclusão da graduação: dezembro de 2009 a dezembro de 2011 

»         Inglês avançado 

»         Conhecimentos no Pacote Office 

»         Cursos: Administração, Economia,Geologia e Engenharias de Petróleo, Civil, Mecânica, Produção e Química 

»         Inscrições até 27 de junho de 2011

 

Benefícios

»         Plano de Saúde Bradesco

»         Plano Odontológico Bradesco

»         Seguro de Vida

»         Ticket Refeição

»         Adicional por tempo de serviço

»         Plano de Previdência Privada

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19