Comercialização de Energia Elétrica

Inscrições para a Certificação de Operadores de Mercado vai até o dia 20 de setembro, divulga CCEE

Redação/Assessoria CCEE
04/06/2019 13:17
Visualizações: 166

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE divulga que estão abertas as inscrições para a prova de Certificação de Operadores de Mercado de 2018 até o dia 20 de setembro. O exame será realizado em 19 de outubro.

A certificação é destinada aos operadores que atuam com comercialização de energia no mercado brasileiro e desejam obter um diferencial competitivo de carreira, atestando a qualidade do seu trabalho.

O exame tem como objetivo avaliar os conhecimentos dos operadores, em especial, as regras do setor, a legislação aplicável e as operações na CCEE. O diploma vale por quatro anos, podendo ser revalidado mediante novo exame. A prova será realizada no dia 19 de outubro, no prédio da Engenharia Elétrica da Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo – SP.

Promovida em parceria com a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia - Abraceel e a Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia da Universidade de São Paulo – USP, a certificação passou a ser conduzida pela CCEE. Desde 2011, foram realizadas sete edições sob coordenação da Abraceel. Na página da certificação é possível como o manual do candidato, edital e outros documentos relacionados.

Informações:

Prova de Certificação de Operadores do Mercado de Energia Elétrica

Inscrições: http://certificacao.abraceel.com.br/home.htm

Investimento: R$ 1.000,00 (até 20/9) e R$ 1.300,00 (fora prazo, até 27/9)

Período das inscrições: de 3 de junho a 20 de setembro

Data da prova: 19 de outubro, no prédio da Engenharia Elétrica da USP

Horário do exame: das 14h às 18h

Local: Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa 3, Nº 158, Butantã, São Paulo

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20