Informática e Eletrônicos

INOVA lança o aguardado sensor digital AccuSeis™ SL11 para aquisição sísmica terrestre

PRNewswire LATAM
23/09/2013 13:00
Visualizações: 181

HOUSTON, 23 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A INOVA® Geophysical anunciou hoje o lançamento de seu novo sensor digital de banda larga e componente único AccuSeis™ SL11, para atender as demandas das empresas de petróleo e gás por resolução mais alta e imagens mais detalhadas da subsuperfície da terra. O AccuSeis é o mais novo acréscimo ao "Clarity Broadband Solution™" da INOVA, um portfólio completo de tecnologias de largura de banda larga para o setor sísmico.

Utilizado com os sistemas de gravação G3i® e Hawk® da INOVA, o AccuSeis estende os recursos de aquisição terrestre para um novo nível de flexibilidade operacional, com o mais leve, pequeno e durável sensor digital do setor. Configurado como uma estação única ou em uma sequência de diversas estações de sensores, os operadores que usam os receptores de ponto digital podem ganhar flexibilidade operacional, ao mesmo tempo em que reduzem o custo por canal em projetos de aquisição em grande escala e alta densidade, sem sacrificar a qualidade dos dados.

Com sua arquitetura MEMS, comprovada em campo, largura de banda larga superior e eletrônica avançada de baixo consumo de energia, o AccuSeis é capaz de obter melhores resultados em imagens sísmicas, para possibilitar tomadas de decisão mais bem informadas de exploração e produção para empresas que atuam nessa área de E&P em todo o mundo.

O sensor AccuSeis SL11 aproveita o sucesso da "Clarity Broadband Solution" da INOVA, como uma líder no campo na captura de dados com alta resolução para equipes de aquisição sísmica, com uma variedade completa de tecnologias. Os sistemas avançados de gravação autônomos, cabeados e não cabeados, vibrador com desempenho aperfeiçoado e tecnologia de controle de fonte e, ainda, sensores digitais superiores disponibilizam a melhor solução de banda larga digital em qualquer ambiente geofísico.

O vice-presidente da INOVA para Sensores Digitais, Dr. Arjun Selvakumar, declarou: "Quando se trata de tecnologia de sensor sísmico, os sensores digitais da INOVA não têm rivais no setor. Ao aproveitar anos de engenharia e experiência operacional no campo, nós criamos um novo sensor digital 1C, que pode ser mais custo-eficiente do que qualquer outro no mercado. O AccuSeis SL11 permite aos consumidores medir ondas sísmicas em um amplo espectro e obter imagens mais claras das formações rochosas embaixo da superfície. Além disso, a flexibilidade e o desempenho de nosso novo sensor digital vai ajudar a reduzir os custos operacionais gerais dos projetos, ao mesmo tempo em que atende as necessidades de equipamentos de nossos consumidores".

Para mais informações, visite www.inovageo.com/accuseis

Sobre a INOVA Geophysical Equipment Limited           

A INOVA Geophysical Equipment Limited é uma grande fornecedora de tecnologia geofísica terrestre, incluindo sistemas de fonte e de controle de fontes, sistemas de aquisição terrestre cabeados e não cabeados e sistemas digitais sísmicos avançados. Administrada como uma empresa independente, a INOVA é uma joint-venture, com participação acionária de 51% da BGP (uma subsidiária inteiramente controlada pela China National Petroleum Corporation) e de 49% da ION Geophysical Corporation (NYSE: IO). Mais informações sobre a INOVA podem ser obtidas em www.inovageo.com.

Contato

INOVA Geophysical

Binu Joy           

Gerente sênior de Comunicações de Marketing

Telefone: +281.568.2087

FONTE  INOVA Geophysical Equipment Limited

FONTE INOVA Geophysical Equipment Limited

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13