Evento

Indústria do petróleo e gás em discussão na Bolsa de Valores do Rio

A Fundação Getúlio Vargas realiza, na próxima segunda-feira (20/03), o II Seminário Petróleo e Gás no Brasil, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Durante o evento serão abordados aspectos econômicos, geopolíticos e de segurança da indústria petrolífera.

Redação
17/03/2006 03:00
Visualizações: 139

 A Fundação Getúlio Vargas realiza, na próxima segunda-feira (20/03)o II Seminário Petróleo e Gás no Brasil, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. O evento terá módulos de Economia, sobre preços do petróleo, projeções, cenários e investimentos, riscos e perspectivas;   Geopolítica e a integração energética regional, abordando a expansão de infra-estrutura para suprir a demanda; e Segurança e a indústria do petróleo, uma análise das situações mundial e regional da segurança em relação ao setor e suas implicações.

O evento tem patrocínio dos escritórios Siqueira Castro Advogados e Tauil, Chequer & Mello Advogados, além de empresas do setor como Odebrecht e Petrobras. 

O seminário ocorrerá das 9h às 17h, no Auditório da Bolsa de Valores do Rio, que fica na Praça XV de Novembro, 20. O telefone para informações e inscrições é (21) 2559 5423 e 2559 5480.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20