Evento

IBP realiza no Rio primeira edição de Congresso sobre CO2 indústria de petróleo e gás

Começa nesta segunda-feira (18), o 1° Congresso Brasileiro de CO2 na Indústria do Petróleo, Gás e Biocombustíveis. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis (IBP), no hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, o evento tem como objetivo mapear a pesquisa e os desenvolvime

Redação
18/04/2011 13:38
Visualizações: 189
Começa nesta segunda-feira (18), o 1° Congresso Brasileiro de CO2 na Indústria do Petróleo, Gás e Biocombustíveis. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo Gás e Biocombustíveis (IBP), no hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, o evento tem como objetivo mapear a pesquisa e os desenvolvimentos tecnológicos sobre CO2, principalmente no setor de petróleo.


Serão abordados no evento temas como captura, transporte, armazenamento geológico, conversão, monitoramento do gás e os efeitos de gases contaminantes.


São esperados cerca de 320 profissionais do setor durante os três dias do Congresso. Entre os palestrantes, representantes de empresas como Petrobras, Agência Nacional do Petróleo (ANP), DNV, Schlumberger, BG Group e Statoil. Também estão previstas apresentações de representantes das universidades de Londres e de Bari, na Itália.


Programação completa e mais informações: www.ibp.org.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19