Seminário sobre Gás Natural

IBP realiza 16º Seminário sobre Gás Natural nos dias 24 e 25 de junho

Um dos mais relevantes fóruns para debates dos temas do setor.

Redação / Assessoria
10/06/2015 17:01
Visualizações: 78

Nos próximos dias 24 e 25 de junho, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promoverá a 16ª edição do Seminário sobre Gás Natural. Considerado um dos mais relevantes fóruns para debates dos temas do setor, o evento será realizado no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro.  

A oferta de gás, geração térmica, novas tecnologias do setor, desafios de infraestrutura, estocagem e distribuição são alguns dos assuntos que serão debatidos. Estão confirmadas as presenças do presidente da EPE, Maurício Tolmasquim; do assessor de Planejamento Estratégico da PPSA, Antônio Cláudio Correa; do vice-presidente da Parnaíba Gás Natural, Henrique Rzezinski; do diretor da Aneel, Raive Barros dos Santos; do presidente da Abegás, Augusto Salomon; do gerente de Desenvolvimento de Negócios da Shell, Alexandre Cerqueira, entre outros.

Inscrições e mais informações no site www.ibp.org.br/seminariogas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19