Evento

IBP promove seminário de responsabilidade social na indústria do petróleo

O IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) realiza nesta quinta-feira (8), no Rio, a terceira edição do seminário de responsabilidade social corporativa. Mudanças climáicas, medidas compensatórias, ética, análise financeira e transparência serão discutidos no encont

Redação
08/10/2009 11:40
Visualizações: 52

O IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) realiza nesta quinta-feira (8), no Rio, a terceira edição do seminário de responsabilidade social corporativa. Mudanças climáicas, medidas compensatórias, ética, análise financeira e transparência serão discutidos no encontro, que acontecerá no Centro Empresarial da Federação das Indústrias do Rio (Firjan).

 

O evento tem o objetivo de motivar executivos, gerentes e técnicos da indústria de petróleo e gás a refletir sobre a participação de cada um nas mudanças mundiais no plano ambiental, social e econômico. O tema do encontro será “A Indústria de Petróleo e as Exigências Éticas, Sociais e Ambientais”.

 

Segundo o coordenador de responsabilidade social do IBP, Carlos Victal, a edição do seminário deste ano promete ser mais uma edição de sucesso. “O Seminário, em sua 3ª edição, traz inovações na programação técnica ao fomentar o debate de questões prementes para o setor, como o licenciamento ambiental e as mudanças climáticas. Esperamos que o evento promova uma grande troca de ideias e experiências”, afirma.

 

Entre os participantes, Shafe Alexander e Anderson Cantarino, da BP Brasil; Eric Shayer, da International Finance Corporation (IFC); Leodelma Félix, da Secretaria de Prevenção de Corrupção e Informações Estratégicas da Controladoria Geral da União (CGU); Mônica Armond Serrão, do Ibama; José Carlos Mattos, da Devon; Alexandre Quintão Fernandes e José Lima de Andrade Neto, atual presidente da BR Distribuidora.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19