Evento

IBP promove o 4º Congresso Brasileiro de CO2 que acontece nos dias 28 e 29 de junho no Rio

Redação/Assessoria
21/06/2018 14:42
Visualizações: 148

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promove, entre os dias 28 e 29 de junho, o 4º Congresso Brasileiro de CO2. Com o objetivo de debater os desafios do baixo carbono de forma a englobar não apenas quesitos ambientais, mas também tecnológicos e econômicos, o evento irá integrar indústria, prestadores de serviços, associações, órgãos governamentais, centros de pesquisa e universidades.

Na ocasião, serão apresentados temas como o protagonismo do Brasil na redução de emissões de CO2, quais etapas da cadeia de produção a mitigação ou a precificação funcionam melhor e os impactos da sustentabilidade no desenvolvimento das empresas e do país.

Entre os palestrantes confirmados para o congresso estão Reive Barros dos Santos, presidente da EPE; Aloísio Lopes Pereira de Melo, coordenador-geral de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do MME; Aurélio Cesar Nogueira Amaral, diretor da ANP; e Rob Littel, gerente geral de Tecnologias de Redução de CO2, da Shell Global Solutions.

Serviço

4º Congresso Brasileiro de CO2

Data: Quinta, 28/06, e sexta-feira, 29/06

Horário: 9h às 18h

Local: Hotel Prodigy – Av. Almirante Silvio de Noronha, 365

Centro – Rio de Janeiro

Mais informações: ibp@ibp.org.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20