Evento

IBP promove Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia

Redação/Assessoria
23/11/2017 15:21
Visualizações: 335

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promove no próximo dia 1º de dezembro, a partir das 15h, a quarta e última edição de 2017 do Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia. Sob o tema "A Importância da Inovação para a Competitividade do Setor Petrolífero Brasileiro", o evento irá debater os efeitos das políticas públicas e sua relação com o desenvolvimento de projetos de PD&I e com os incentivos financeiros e regulatórios, visando ao desenvolvimento tecnológico. Além disso, serão apresentadas as principais alternativas tecnológicas de redução de custos.

Estarão presentes no evento nomes como Eduardo Soriano, Coordenador-geral de Desenvolvimento e Inovação em Tecnologias Setoriais do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC); Boris Asrilhant, Superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da ANP; Eduardo Santos, gerente de Relacionamento com a Comunidade de C&T do CENPES/Petrobras; e Helder Queiroz, professor da UFRJ e ex-Diretor da ANP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13