Evento

IBP: Brazil Offshore Finance Forum acontece dia 24 de outubro no Rio

Redação/Assessoria
18/10/2018 12:13
IBP: Brazil Offshore Finance Forum acontece dia 24 de outubro no Rio Imagem: Divulgação Visualizações: 497

Institucional

As oportunidades, desafios e tendências para o segmento offshore brasileiro serão temas do Brazil Offshore Finance Forum, evento organizado pela Marine Money International e com patrocínio do IBP, que acontece dia 24 de outubro, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A programação vai abordar temas como o impacto potencial do novo presidente do Brasil na indústria de óleo e gás; o status atual e os planos futuros do BNDES relacionados ao setor; oportunidades e desafios no descomissionamento e redesenvolvimento de campo; um panorama do mercado e dos negócios no país, além de outros temas ligados a compliance, descomissionamento e investimento.

Entre os nomes de peso que o fórum vai receber, estão Ivar Løvberget, vice-presidente Sênior do Departamento de Óleo e Gás da Export Credit Norway; Daniel Lavarda Sinigaglia, Economista para América Latina do Standard Chartered Bank (Brazil); Blener Mayhew, diretor financeiro da PetroRio; Jorge L. Mitidieri, superintendente de Serviços Integrados da Ocyan; e André Pompeo do A. Mendes, gerente da Área de Energia do Departamento de Gás e Petróleo do BNDES.

Os associados do IBP têm desconto na inscrição do evento.

Serviço:

Brazil Offshore Finance Forum

Data: 24/10/2018

Local: Copacabana Palace Hotel (RJ)

Horário: A partir das 8h

A programação completa e as informações sobre inscrições podem ser acessadas aqui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13