Bolsa de Valores

Ibovespa fecha no azul, mas cautela segue com Petrobras e Previdência

Reuters, 15/04/2019
15/04/2019 21:01
Visualizações: 258

O Ibovespa fechou no azul nesta segunda-feira, apoiado principalmente na recuperação da Petrobras após tombo das ações da petrolífera na sexta-feira, mas o avanço foi modesto, com investidores preferindo cautela após a confusão do governo sobre reajuste do preço do diesel e no aguardo de novidades sobre a Previdência.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 0,25 por cento, a 93.103,26 pontos, de acordo com dados preliminares, após recuar nos quatro pregões anteriores, resultando em uma perda de 4,36 por cento na semana passada. Apenas na sexta-feira, caiu 1,98 por cento.

O volume financeiro somava cerca de 19 bilhões de reais, inflado pelo vencimento de opções sobre ações, que movimentou 6,1 bilhões de reais, sendo 3,6 bilhões de reais em opções de venda e 2,5 bilhões de reais em opções de compra.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.