Evento

IBDE promove, em outubro, I Fórum Internacional do Direito do Petróleo e Gás Natural

Instituto Brasileiro de Estudos do Direito da Energia (IBDE) realiza, nos dias 8 e 9 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), o I Fórum Internacional do Direito do Petróleo e Gás Natural. O evento tem apoio institucional da FIRJAN, do Instituto Bras

Da redação
14/09/2007 03:00
Visualizações: 130
Instituto Brasileiro de Estudos do Direito da Energia (IBDE) realiza, nos dias 8 e 9 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), o I Fórum Internacional do Direito do Petróleo e Gás Natural. O evento tem apoio institucional da FIRJAN, do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP).

A idéia é, durante o encontro, debater os 10 Anos de aplicação da Lei do Petróleo, atualizar os assuntos legais do setor, discutir suas alterações posteriores, apresentar o panorama regulatório e debater o Projeto de Lei do Gás Natural.

Mais informações, no site: http://www.ibdenergia.org.br/congresso/index.htm.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13