Evento

I Fórum conteúdo local reúne cadeia produtiva naval e offshore

No evento será apresentado um estudo sobre a participação nacional no setor naval e offshore, abordando o fornecimento de bens e serviços para navios e plataformas que, de acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, aumentou de 57% para 75% desde 2003. Re

Redação
29/07/2011 16:21
Visualizações: 170
No dia 5 de agosto o Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (SINAVAL) e a Fundação ARO realizam o I Fórum Conteúdo Local. O evento vai debater e apontar soluções para o desenvolvimento da cadeia produtiva, fontes de financiamento, qualidade dos produtos, atendimento dos prazos e outros fatores decisivos para o sucesso dos negócios na área de exploração de petróleo.

No evento será apresentado um estudo sobre a participação nacional no setor naval e offshore, abordando o fornecimento de bens e serviços para navios e plataformas que, de acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, aumentou de 57% para 75% desde 2003. A estimativa é de que só a exploração e produção de petróleo na camada do pré-sal demandarão 97 plataformas de produção, 510 barcos de apoio e 49 navios.

O evento reunirá os principais atores da cadeia produtiva naval e offshore, além de ministros e outros representantes do governo, dirigentes de estatais e de bancos de fomento. Os ministros Guido Mantega, da Fazenda, e Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, confirmaram participação.


Serviço:

I Fórum Conteúdo Local
Local: JW Marriott Hotel - Avenida Atlântica, 2600, Copacabana - Rio de Janeiro
CEP: 22041-001
Site: www.aro.org.br/forum/
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19