Empresas

HRT inicia perfuração do poço 1-HRT-8-AM, no prospecto Aroeira

O poço tem como objetivos os reservatórios Carboníferos da Formação Juruá previstos para serem encontrados a partir de 3 mil metros de profundidade, bem como os reservatórios Devonianos da Formação Uerê. O poço está sendo perfurado pela sonda QG-VIII e tem sua profundidade final prevista

Redação
20/03/2012 18:48
Visualizações: 45
No último dia 17, a HRT iniciou, a perfuração do poço 1-HRT-8-AM, no prospecto Aroeira (1-HRT-169-02-AM) localizado no Bloco SOL-T-169, município de Tefé, no estado do Amazonas. De acordo com a empresa, a locação visa testar uma estrutura de 25 km² de área que faz parte do 'trend' gaseífero perfurado pelo poço 1-HRT-5-AM. O local está a 20 km a sudeste do Campo de Juruá.

O poço tem como objetivos os reservatórios Carboníferos da Formação Juruá previstos para serem encontrados a partir de 3 mil metros de profundidade, bem como os reservatórios Devonianos da Formação Uerê. O poço está sendo perfurado pela sonda QG-VIII e tem sua profundidade final prevista em 3.365 metros.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13