Empresas

HRT inaugura escritório na Namíbia e lança o projeto Barril Azul

A petroleira brasileira HRT inaugura hoje seu escritório na Namíbia para conduzir as atividades de exploração e produção da empresa na região. Na ocasião, a companhia também lançará o projeto Barril Azul HRT, que contribuirá para projetos de sustentabilidade visando a proteção do ecoss

Redação
17/06/2011 17:35
Visualizações: 165
A petroleira brasileira HRT inaugura hoje seu escritório na Namíbia para conduzir as atividades de exploração e produção da empresa na região. Na ocasião, a companhia também lançará o projeto Barril Azul HRT, que contribuirá para projetos de sustentabilidade visando a proteção do ecossistema marinho.


A HRT Africa é liderada por Nelson Narciso Filho e tem por objetivo conduzir as atividades de exploração e produção em doze blocos de exploração no offshore da Namíbia, onde a HRT tem participação, cobrindo uma área de 63.891 km2 (aproximadamente 15,8 milhões de acres), sendo operadora em dois blocos na Sub-Bacia de Walvis e em oito blocos na Sub-Bacia de Orange. Além disso, a HRT possui uma participação de 2%, como não operadora, em dois blocos da Sub-Bacia de Lüderitz.


Na ocasião, a empresa também lançará o projeto Barril Azul HRT. A exemplo do projeto Barril Verde, lançado no Brasil em 6 de junho de 2011, esta nova iniciativa estabelece que a cada barril produzido pela empresa no offshore da Namíbia, a HRT doará N$ 1 (NAD - Dólar Namibiano) a projetos de sustentabilidade visando a proteção do ecossistema marinho. Até o final de 2013, a HRT espera produzir cerca de 10 mil barris por dia e, em 2020, 350 mil barris por dia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19