Empresas

HRT anuncia contratação da sonda semi-submersível Transocean Marianas

Uma carta de adjudicação já foi assinada e o contrato final, que deve ser assinado nos próximos 15 dias, está em fase final de preparação. A campanha de perfuração está agendada para iniciar entre o final do 4T12 e o início do 1T13 e a sonda será contratada por um período de 280 dias.

Redação
23/05/2012 13:05
HRT anuncia contratação da sonda semi-submersível Transocean Marianas Visualizações: 222
A HRT chegou a um acordo para contratação da sonda semi-submersível Transocean Marianas para perfuração de seus poços na costa da Namíbia. Uma carta de adjudicação já foi assinada e o contrato final, que deve ser assinado nos próximos 15 dias, está em fase final de preparação.

A campanha de perfuração está agendada para iniciar entre o final do 4T12 e o início do 1T13 e a sonda será contratada por um período de 280 dias, sendo suficiente para perfurar pelo menos quatro poços exploratórios.

"Este acordo para contratar a sonda semi-submersível Transocean Marianas é mais um passo importante na execução da nossa primeira etapa da campanha exploratória que nossa companhia vem intensamente perseguindo no offshore da Namíbia", comentou Marcio Mello, diretor presidente da HRT.
 
"A Transocean Marianas é uma sonda perfeita para o nosso projeto. Sua capacidade de operar em águas rasas e profundas permite que esta sonda perfure todos os nossos prospectos, que estão localizados em áreas cuja lâmina d'água varia entre 160 e 1.800 metros de profundidade. A HRT testará a excelente qualidade de seus prospectos de excelente qualidade que, em conjunto, possuem recursos estimados superiores a 28 bilhões de barris de óleo equivalente (P10 não-riscados)", concluiu.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19