Resultado

Grupo Suzlon fecha 2011 com US$ 7,4 bilhões em pedidos

Quinta maior fabricante mundial de aerogeradores, com 388 MW de capacidade instalada no mercado brasileiro, a empresa afirma ter receita para os próximos 15 anos. Segundo o presidente da companhia, Tulsi Tanti, a meta para 2013 é crescer 30%.

Redação
28/05/2012 19:47
Visualizações: 264
A Suzlon, quinta maior fabricante mundial de aerogeradores, com 388 MW de capacidade instalada no mercado brasileiro, anunciou o cumprimento do plano de negócios da copanhia para o ano financeiro de 2011 (abril/ 2011 a abril/ 2012).

“Alcançamos US$ 7,4 bilhões em encomendas, o que nos dá grandes perspectivas para 2013. Além disso, estamos recebendo receitas significativas provenientes de operações e ofertas de serviços para nossa atual frota mundial, de aproximadamente 20.000 MW, o que nos dá a segurança de uma receita anual em um horizonte de 15 anos", afirmou o presidente da copanhia Tulsi Tanti. "Apesar de atuarmos num ambiente extremamente desafiador, nosso grupo continua a ter um bom posicionamento no mercado, como evidenciado em nossa margem positiva de EBITDA", disse.

O presidente do grupo Suzlon afirma ainda que a companhia está construindo as bases para manter uma trajetória de crescimento. “Com este forte desempenho, uma robusta carteira de pedidos, alto crescimento estratégico em mercados de margens elevadas e um mercado global independente, projetado para crescer em mais de 20% no próximo ano, temos uma base segura para manter nossa trajetória de crescimento. Nossa orientação para 2013 é alcançar um crescimento de aproximadamente 30% e uma margem EBITDA de 6%".
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19