Energia

Grupo de trabalho avaliará situação energética do país para Copa de 2014

Um grupo de trabalho foi formado para estudar a situação energética do país e apontar necessidades de geração, transmissão e distribuição de energia para a Copa do Mundo de 2014. Segundo o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, o levantamento deve ser c

Agência Brasil
27/07/2010 12:20
Visualizações: 147
Um grupo de trabalho foi formado para estudar a situação energética do país e apontar necessidades de geração, transmissão e distribuição de energia para a Copa do Mundo de 2014. 
 

Segundo o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, o levantamento deve ser concluído até o fim do ano. “O objetivo é prover um nível de segurança necessária para que não haja interrupção durante os jogos.”
 
 
O grupo foi formado durante a reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE). Os trabalhos serão coordenados pelo Ministério de Minas e Energia. Também serão formadas várias forças-tarefas, que ficarão sob a coordenação do ONS e da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). Os trabalhos terão apoio da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), das distribuidoras e das secretarias estaduais.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19