Empresas

Grupo Açotubo conquista certificação de qualidade para setor automotivo

O Grupo Açotubo, por meio de sua divisão de Trefilados e Peças, anunciou a conquista da certificação ISO/TS 16949, importante especificação técnica para o mercado automotivo. Esta certificação atende a requisitos que englobam o sistema de qualidade para projetos, desenvolvimento, produçã

Redação
05/09/2011 14:51
Visualizações: 143
O Grupo Açotubo, por meio de sua divisão de Trefilados e Peças, anunciou a conquista da certificação ISO/TS 16949, importante especificação técnica para o mercado automotivo. “Atualmente, este segmento exige a comprovação de que estão recebendo produtos que atendam a todos os critérios necessários”, afirma Fernando Del Roy, gerente nacional de marketing do Grupo Açotubo.

O executivo ainda acrescenta que “já atuamos fortemente neste nicho e agora, com a ISO/TS, estamos ainda mais competitivos no segmento automotivo”.

A ISO/TS 16949 é uma especificação que atende a requisitos que englobam o sistema de qualidade para projetos, desenvolvimento, produção, instalação e assistência técnica de produtos relacionados à indústria automotiva.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13