Marintec South America 2016

Grandes temas sobre o setor serão abordados em seminários no dia de hoje

Redação/Assessoria Marintec
20/09/2016 14:12
Visualizações: 233

O Fórum de Líderes na sala 1 terá como tema “Infraestrutura e Desenvolvimento do Transporte Marítimo Brasileiro” e vai abordar tópicos como “Modelo integrado de competitividade porto-indústria offshore”, “Navegação de apoio marítimo – Status atual e perspectivas”, “Administração empreendedora”, “Atual cenário da indústria de construção e naval – Desafios a serem ultrapassados” e “Infraestrutura e desenvolvimento do transporte marítimo brasileiro”.

Na Sala 2, o Fórum de Líderes terá como tema “Considerações sobre a Entrada no Mercado Brasileiro e suas Oportunidades”. O foco do seminário é dar assistências às companhias no entendimento do ambiente de negócios brasileiro e oferecer-lhes uma boa apresentação relacionada às oportunidades e desafios de realizar negócios no Brasil.

O programa de Treinamos RINA terá como destaque neste segundo dia de Marintec South America “Introdução à classificação e certificação”, um curso introdutório para o conhecimento básico de regras e regulamentos estatutários nacionais e internacionais, a partir das 14 horas na sala 3, e “Turboalimentadores: Segurança e Alta Performance”, a partir das 17 horas na Sala 2.

Inovação com o tema “Conheça o futuro hoje”, as Sessões de Inovação da Marintec South America estão programadas para acontecer a partir das 17 horas com os seguintes assuntos: A importância das linhas de financiamento para inovação e indústria naval; Soluções financeiras no cenário de inovação; Estratégia corporativa e financiabilidade; O sistema de catalogação de defesa no desenvolvimento da base industrial de defesa; e Z Drive como unidade de propulsão.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.