Energia

Governo de São Paulo transfere Cespeg e Arsesp para a secretaria de energia

O Conselho Estadual de Petróleo e Gás Natural do Estado de São Paulo (Cespeg) e a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do estado de São Paulo (Arsesp) foram transferidos para a Secretaria de Energia, conforme decretos publicados no diário oficial do estado de São Paulo desta quinta-feir

Redação
01/04/2011 13:17
Visualizações: 173
O Conselho Estadual de Petróleo e Gás Natural do Estado de São Paulo (Cespeg) e a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do estado de São Paulo (Arsesp) foram transferidos para a Secretaria de Energia, conforme decretos publicados no diário oficial do estado de São Paulo desta quinta-feira (31). O Cespeg era vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e a Arsesp à Secretaria de Saneamento.


“A ação faz parte da estratégia do Governo do Estado de dedicar uma atenção especial ao setor energético paulista concentrando os temas relacionados na recém criada Secretaria de Energia”, afirma Ricardo Achilles, secretário-adjunto de Energia do Estado de São Paulo.   


Na semana passada foi anunciada a nova estrutura da Secretaria de Energia com a criação de três novas coordenadorias: Gás, Petróleo e Minerais; Energia Elétrica; e Projetos de Energias Renováveis.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13