acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Tecnologia

Gestão de alarme da Honeywell traz mais segurança e produtividade para plantas e dutos

03/10/2014 | 12h12
Gestão de alarme da Honeywell traz mais segurança e produtividade para plantas e dutos
Divulgação Honeywell Divulgação Honeywell

 

A tecnologia de gestão de alarme DynAMo™ da Honeywell Process Solutions (NYSE: HON) está melhorando a segurança e a produtividade de mais de 100 plantas de processo e de dutos em todo o mundo, ajudando os operadores a  avaliarem situações de alarmes em salas de controle com maior precisão.
As plantas e os oleodutos estão contando cada vez mais com inúmeros sistemas de automação, que podem gerar mais de mil alarmes por dia. Isso pode sobrecarregar operadores, um problema que leva à redução da produção e ao aumento de incidentes que custam bilhões de dólares para a indústria a cada ano, de acordo com a Abnormal Situation Management® (ASM) Consortium, um grupo da indústria dedicado ao avanço de tecnologia.
“A solução DynAMo, lançada no final de 2013, permite que os operadores ajustem o ruído e se concentrem em situações críticas, por meio  da gestão e avaliação de alarmes mais eficientes", comenta Ali Raza, vice-presidente e gerente geral da Honeywell Process Solutions. "Isso permite que os operadores detectem e evitem situações de risco mais facilmente, desenvolvendo e implementando estratégias de gestão de alarme eficazes alinhadas com as diretrizes e normas reconhecidas pela indústria”, completa o executivo.
O DynAMo foi desenvolvido graças aos mais de 20 anos de experiência da Honeywell em gerenciamento de alarme nas indústrias de processamento. O equipamento reduz alarmes da sala de controle em até 80%, permitindo que os operadores criem painéis de controle personalizados em computadores ou dispositivos móveis que lhes permitam ver o status do sistema de alarme. Isto possibilita aos operadores melhorarem o diagnóstico dos alarmes e as suas causas e consequências em um console.
Como fornecedor de soluções de gestão de alarme global, a Honeywell reconheceu a gravidade dos problemas relacionados aos alarmes em instalações industriais e desenvolveu uma ferramenta eficaz para auxiliar na otimização de programas de gestão, para evitar uma série de alarmes e reduzir a carga do operador. Com o DynAMo Alarm Suite, os responsáveis podem monitorar questões de alarme com base em suas funções específicas e agir diante de situações anormais. 

A tecnologia de gestão de alarme DynAMo™ da Honeywell Process Solutions (NYSE: HON) está melhorando a segurança e a produtividade de mais de 100 plantas de processo e de dutos em todo o mundo, ajudando os operadores a  avaliarem situações de alarmes em salas de controle com maior precisão.

As plantas e os oleodutos estão contando cada vez mais com inúmeros sistemas de automação, que podem gerar mais de mil alarmes por dia.

Isso pode sobrecarregar operadores, um problema que leva à redução da produção e ao aumento de incidentes que custam bilhões de dólares para a indústria a cada ano, de acordo com a Abnormal Situation Management® (ASM) Consortium, um grupo da indústria dedicado ao avanço de tecnologia.

“A solução DynAMo, lançada no final de 2013, permite que os operadores ajustem o ruído e se concentrem em situações críticas, por meio da gestão e avaliação de alarmes mais eficientes", comenta Ali Raza, vice-presidente e gerente geral da Honeywell Process Solutions. "Isso permite que os operadores detectem e evitem situações de risco mais facilmente, desenvolvendo e implementando estratégias de gestão de alarme eficazes alinhadas com as diretrizes e normas reconhecidas pela indústria”, completa o executivo.

O DynAMo foi desenvolvido graças aos mais de 20 anos de experiência da Honeywell em gerenciamento de alarme nas indústrias de processamento.

O equipamento reduz alarmes da sala de controle em até 80%, permitindo que os operadores criem painéis de controle personalizados em computadores ou dispositivos móveis que lhes permitam ver o status do sistema de alarme.

Isto possibilita aos operadores melhorarem o diagnóstico dos alarmes e as suas causas e consequências em um console.

Como fornecedor de soluções de gestão de alarme global, a Honeywell reconheceu a gravidade dos problemas relacionados aos alarmes em instalações industriais e desenvolveu uma ferramenta eficaz para auxiliar na otimização de programas de gestão, para evitar uma série de alarmes e reduzir a carga do operador.

Com o DynAMo Alarm Suite, os responsáveis podem monitorar questões de alarme com base em suas funções específicas e agir diante de situações anormais. 

 



Fonte: Redação/ Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar