Evento

Gerente geral da UN-BS fala sobre situação dos projetos

O IBP promove hoje (7) palestra com o gerente geral da Unidade de Negócios de Exploração e Produção da Bacia de Santos da Petrobras, José Luiz Marcusso. O executivo falará sobre a situação dos projetos em implantação na região.

Da Redação
07/12/2009 16:33
Visualizações: 42
O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promove hoje (7), a partir das 16h, em sua sede (Av. Almirante Barroso, 52 / 21° andar - Centro) palestra com o gerente geral da Unidade de Negócios de Exploração e Produção da Bacia de Santos da Petrobras, José Luiz Marcusso. O executivo falará sobre a situação dos projetos em implantação na Bacia de Santos.

José Luiz Marcusso é engenheiro eletricista, formado pela Escola de Engenharia Mauá - SP (1982), com pós-graduação em Engenharia de Petróleo pela Petrobras (1983), e em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (1999). Trabalha na Petrobras desde 1983, já tendo atuado como técnico e gerente da Companhia em atividades nos Estados da Bahia, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. Em 2000, exerceu a função de Gerente Geral de Produção; de 2001 a 2005, de Gerente Geral de Estratégia e Gestão de Portfólio de E&P-Brasil, ambos no Rio de Janeiro. Ainda de 2001 a 2005, foi Coordenador do Programa de Oferta de Petróleo e Gás Natural do Governo Federal. No início de 2006, assumiu a Gerência Geral da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos, no município de Santos e, desde setembro de 2006, coordena o Fórum Regional do Programa de Mobilização da Indústria de Petróleo e Gás Natural (PROMINP) da Bacia de Santos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19