Empresas

Gerdau anuncia novos investimentos no Rio de Janeiro

O governador Sérgio Cabral e o presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, vão anunciar investimentos da Companhia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (2), no prédio anexo do Palácio Guanabara. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Ind

Redação
01/03/2011 18:26
Visualizações: 173
O governador Sérgio Cabral e o presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, vão anunciar investimentos da Companhia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (2), no prédio anexo do Palácio Guanabara. O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno, também participa da cerimônia.

 

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui mais de 40 mil colaboradores e presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, que somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço. Com cerca de 140 mil acionistas, a Gerdau está listada nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.