Brasil Offshore 2015

Gates anunciará novos investimentos no setor de energia na Brasil Offshore

Ampliação do conteúdo local.

Redação / Assessoria
26/06/2015 16:04
Visualizações: 72

Para ampliar o conteúdo local, simplificar a logística e reduzir os prazos de entrega, a Gates passará a montar no complexo industrial de Jacareí (SP) mais três modelos de mangueiras para petróleo. As novas séries Black Gold podem suportar até 15.000 psi e atendem às normas API 7K (Rotary), 16C (Choke & Kill) e 16D (BOP).

De forma a garantir a máxima resistência e segurança, mesmo em usos extremos, os produtos contarão com os terminais crimpados Cable-Trap. Exclusividade da Gates, substituem os antigos processos de vulcanização e soldagem com muitas vantagens. São ideais para os exigentes processos de exploração utilizados atualmente.

Suporte Completo

Além dos lançamentos de produtos, a Gates revelará na Brasil Offshore as primeiras ações de um completo pacote de serviços que será disponibilizado para as empresas brasileiras do setor de energia. Estão previstas atividades de recertificação, inspeção e monitoramento de mangueiras, inclusive com equipamentos de radiofrequência.

No primeiro dia do evento, 23 de junho, os profissionais que visitarem o estande da Gates também serão convidados a assistir a uma palestra, às 16 horas, no “Espaço do Conhecimento Offshore”. Serão apresentadas as principais tecnologias oferecidas para plataformas, refinarias, sistemas de transporte e redes de distribuição.

Opções

Durante toda a feira, os especialistas da Gates estarão à disposição para esclarecer dúvidas, avaliar novas oportunidades de fornecimento e apresentar as outras linhas industriais da marca. São milhares de opções em mangueiras hidráulicas e correias para as principais necessidades das instalações offshore e onshore.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13