Evento

GasBrasiliano apresenta as vantagens do uso do gás natural no 8º Condomínio Show

Redação/Assessoria
10/09/2019 21:04
Visualizações: 253

A GasBrasiliano apresentará as vantagens do uso do gás natural canalizado durante o 8º Condomínio Show - Feira de Novidades para Casa, Condomínio e Lazer & Encontro Anual de Síndicos.

“Com o gás natural canalizado, seu condomínio não para” é o tema que será trabalhado pela GasBrasiliano durante o evento. “Nosso objetivo é mostrar aos síndicos, zeladores, proprietários de imóveis e moradores que optar pelo gás natural como fonte de energia nos condomínios é escolher uma fonte de energia segura, com fornecimento contínuo, com assistência e suporte técnico especializados disponíveis 24 horas por dia, todos os dias do ano”, afirma a gerente de mercado urbano da GasBrasiliano, Thais Yamane.

Os visitantes do estande ainda poderão conferir outras vantagens do uso do gás natural, que é ideal para cozinhar, para aquecer água de torneiras, duchas, banheiras, além de climatizar ambientes e gerar energia elétrica, podendo ser utilizado nas áreas comuns do condomínio, como salões de festas, piscinas e saunas.

O 8º Condomínio Show será realizado no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), de 12 a 14 de setembro. É gratuito e aberto ao público.

Serviço

GasBrasiliano no 8º Condomínio Show - Feira de Novidades para Casa, Condomínio e Lazer & Encontro Anual de Síndicos

Data: dias 12 e 13 de setembro (das 14h às 22h) e 14 de setembro (das 10 às 22h)

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping - Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Ribeirão Preto (SP)

Entrada Gratuita

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13