Gás natural

Gás boliviano: MSGÁS aposta em novo modelo de negócio

Redação/Assessoria
22/08/2019 12:47
Visualizações: 114

A MSGÁS prepara-se para empreender um novo modelo de negócios com o gás boliviano, pois percebe um momento crucial e cheio de oportunidades a partir da transformação de hidrocarbonetos realizada na Bolívia

“A Bolívia precisará ser muito agressiva. Este é um momento em que devemos ser competitivos e caminhar juntos para alcançar o cliente final. É isso que queremos fazer com a Bolívia, trabalhar lado a lado para alcançar a meta ”, disse Rudel Espíndola Trindade, presidente da MSGÁS durante sua apresentação no 2º Fórum de Gás, Petroquímica e Combustíveis Verdes realizados em Santa Cruz.

Neste contexto, Espíndola Trindade disse que neste momento há um quadro diferente no mercado de gás e que, como distribuidor, planeja comprar um adicional de 10 milhões de metros cúbicos a partir de outubro.

“A ideia é que continuemos comprando gás da Bolívia para aproveitar a oportunidade nesse mercado. O gás boliviano é muito importante na atividade de distribuição no Brasil ”, afirmou o executivo.

A MSGÁS acaba de selecionar a YPFB junto com outras três empresas, como Petrobras, Total e Shell, na terceira etapa de negociação para dar continuidade ao processo de compra de gás do Brasil.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19