Petrobras

Gabrielli diz que estatal deve interromper produção no Equador

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, disse hoje (1º) que a empresa deverá interromper a atividade de produção de petróleo no Equador, mantendo apenas os negócios de distribuição no país. Segundo Gabrielli, a decisão foi tomada depois de o governo equatoriano mudar o modelo de

Agência Brasil
01/12/2010 13:09
Visualizações: 49
O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, disse hoje (1º) que a empresa deverá interromper a atividade de produção de petróleo no Equador, mantendo apenas os negócios de distribuição no país. Segundo Gabrielli, a decisão foi tomada depois de o governo equatoriano mudar o modelo de partilha de produção para o de contrato de serviços.


“Não concordamos com os termos do contrato e anunciamos ao governo que não vamos migrar para isso. Estamos discutindo com o governo do Equador a indenização pelos ativos não amortizados e esperamos que isso seja uma negociação normal entre duas entidades que não convergiram nos interesses num determinado momento”, disse Gabrielli.


O presidente da Petrobras participou hoje (1º) do programa Brasil em Pauta, produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, em parceria com a EBC Serviços.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20