Oportunidade

Fundação Vanzolini recebe inscrições para pós-graduação

Redação/Assessoria Fapesp
16/01/2019 13:32
Visualizações: 198

A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas para quatro novas turmas dos cursos de pós-graduação nas áreas de gestão e negócios.

Com carga horária de até 472 horas, os cursos são realizados em convênio com a USP. São quatro cursos: Qualidade e Produtividade, com inscrições até 22 de janeiro de 2019; Gestão de Projetos, com inscrições até 25 de janeiro; Administração Industrial, com inscrições até 22 de janeiro; e Logística Empresarial, com inscrições até 28 de janeiro. Além disso, será oferecido o MBA em Gestão da Produção, com inscrições até 15 de março.

O curso em Qualidade e Produtividade tem como objetivo capacitar o participante a compreender modernas metodologias da área, de modo a aumentar a competitividade das empresas no mercado. As aulas serão às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30.

O curso em Gestão de Projetos tem como objetivo discutir o que é fundamental para que as empresas encontrem técnicas capazes de acelerar o lançamento de produtos, reduzir os custos e melhorar os controles. As aulas ocorrerão às sextas-feiras, das 19 horas às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 11h30.

Segundo a Fundação Vanzolini, a pós-graduação em Administração Industrial tem como objetivo possibilitar aos participantes ampla visão do processo de gestão das empresas, preparando-os para funções gerenciais. Aulas de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 8 horas às 14h30.

O curso em Logística Empresarial aborda modernos métodos computacionais e ferramentais de informática indispensáveis para uma gestão otimizada de negócios. As aulas serão às segundas e terças-feiras, das 19 horas às 22h20.

O MBA em Gestão da Produção prepara profissionais que atuam tanto nas área de manufatura como de serviço (consultorias, hospitais, educação e tecnologia) para explorar o desenvolvimento de projetos integrados. As aulas ocorrerão aos sábados, das 8 horas às 15h30.

Os cursos serão realizados na cidade universitária em São Paulo e os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Vanzolini.

Mais informações: https://vanzolini.org.br/cursos

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19