Evento

Frente Parlamentar da Química discute “Novo Mercado de Gás Natural”

Redação/Assessoria
06/05/2019 17:31
Visualizações: 246

A Associação Brasileira da Indústria Química convida para o primeiro Café da Manhã de debate sobre o “Novo Mercado de Gás Natural”, promovido pela Frente Parlamentar da Química, na próxima quarta-feira (8).

O evento terá a presença do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Da Costa, que também exerce a função de Representante do Poder Executivo da Comissão Executiva da Frente Parlamentar da Química.

Também estarão presentes o presidente da FPQuímica, deputado Alex Manente, e da Abiquim: Marcos de Marchi (presidente do conselho diretor e presidente da Elekeiroz), Daniela Manique (conselheira e presidente do grupo Solvay Rhodia), Daniel Hubner (conselheiro e diretor comercial da Yara Fertilizantes), Marina Mattar (diretora de relações institucionais, comunicação e sustentabilidade e coordenadora executiva da FPQuímica) e Fatima Ferreira (diretora de economia e estatística) . Eles discutirão sobre a promoção da concorrência; integração do setor elétrico e industrial; harmonização e aperfeiçoamento da regulação estadual e eliminação de barreiras tributárias.

O “Novo Mercado de Gás Natural” é um programa que está sendo desenvolvido pelos ministérios da Economia e de Minas e Energia com o objetivo de formar um mercado de gás natural aberto, dinâmico e competitivo.

Serviço:

O quê: Café da Manhã para discutir o “Novo Mercado de Gás Natural – Uma ferramenta para retomada da indústria”.

Data: 8 de maio, quarta-feira

Horário: 8h

- Local:  Sala Vip do Senac (10º andar do Anexo IV da Câmara dos Deputados, Brasília – DF)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13