Empresas

Forship em Peregrino

Referência mundial na área de comissionamento, a Forship Engenharia anunciou nesta segunda-feira (9) a assinatura de contrato para fornecimento de serviços especializados para a Odebrecht Óleo e Gás (OOG) no Campo de Peregrino, na Bacia de Campos. Além do comissionamento, o contrato contempla

Redação
10/05/2011 14:18
Visualizações: 151
Referência mundial na área de comissionamento, a Forship Engenharia anunciou nesta segunda-feira (9) a assinatura de contrato para fornecimento de serviços especializados para a Odebrecht Óleo e Gás (OOG) no Campo de Peregrino, na Bacia de Campos.

 

Além do comissionamento, o contrato contempla ainda atividades de manutenção e preservação das obras da Odebrecht Óleo e Gás realizadas em regime onshore e offshore.

 

A OOG é responsável pela Montagem e Manutenção do Campo de Peregrino, atendendo duas empresas, a Statoil Brasil e Maersk FPSO’s Brasil.

 

“Esse contrato é de grande importância para a carteira da Forship e reforça a estratégia do Grupo na busca contínua da ampliação do portfólio de clientes para a prestação de serviços de comissionamento no Brasil e mundo”, afirma Roberto Rocha, diretor de projetos da Forship.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19