Empresas

Fluke posiciona-se entre as mais destacadas empresas do mercado MRO

Realizado pela Rede Brasileira de Manutenção, o amplo levantamento envolveu mais de 4.750 profissionais e 1.200 empresas e buscou identificar espontaneamente as empresas mais lembradas do mercado de manutenção, reparo e reforma. A Fluke do Brasil, empresa especializada em tecnologia eletrônica

Redação
06/09/2011 17:46
Visualizações: 130
No mais importante ranking nacional que avalia as empresas fornecedoras de produtos e prestadoras de serviços do mercado MRO (Manutenção, Reparo, Reforma) a Fluke do Brasil, empresa especializada em tecnologia eletrônica portátil de testes e medições, posicionou-se entre as dez mais lembradas. A companhia também venceu na categoria fabricante de equipamentos de termografia.

Realizado desde 2009 e promovido pela Rede Brasileira de Manutenção, o "Ranking 100 manutencao.net" é uma compilação de informações de 1.200 empresas e foi respondida por 4.750 diretores, gerentes e profissionais. Os respondentes, por meio de um questionário com perguntas abertas pela internet disponível no site www.indicadoresdemanutencao.com.br, destacaram as empresas mais lembradas em manutenção em 52 segmentos, por indicação livre, nos quesitos de produto ou serviço. A pesquisa foi aplicada entre abril e maio deste ano.

A classificação das empresas foi baseada na participação em diferentes áreas de serviços e ou produtos, geração de emprego, liderança nos segmentos de atuação, abrangência territorial, votação liquida e alcance e relevância nos ramos da atividade manutenção.

De acordo com Eduardo Santos, gerente de termografia da Fluke, a classificação no ranking coroa o trabalho desenvolvido pela companhia. "Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como a fabricante de equipamentos de termografia mais conceituada no mercado MRO e a 10ª colocada no ranking geral. O fato do público ter lembrado da Fluke comprova que estamos no caminho certo para o sucesso de nosso negócio", ressalta.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19