Pessoas

Flávio Abreu, diretor da Bayer, presidirá Regional da Baixada da Firjan

O diretor executivo do Parque Fabril da Bayer em Belford Roxo, Flávio Abreu, toma posse nesta quarta-feira (18) como presidente da Representação Regional da Baixada Fluminense Área II (Duque de Caxias) da Firjan. O executivo irá organizar o 9º Encontro de Negócios do Grande Rio, evento que ap

Redação
18/04/2012 19:44
Visualizações: 394
O diretor executivo do Parque Fabril da Bayer em Belford Roxo, Flávio Abreu, toma posse como presidente da Representação Regional da Baixada Fluminense Área II (Duque de Caxias) da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) nesta quarta-feira (18), às 18h, na sede da federação, na Av. Graça Aranha nº 1 - Centro do Rio.

A cerimônia de posse acontecerá durante o lançamento oficial do 9º Encontro de Negócios do Grande Rio, que será organizado pelo novo presidente regional, com a expectativa de gerar um volume de negócios de R$ 30 milhões e receber mais de 3 mil visitantes.

O engenheiro químico Flávio Abreu ingressou na Bayer como trainee em 1982 e hoje é membro da diretoria da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e do Sindicato da Indústria de Produtos Químicos para Fins Industriais do Rio (Siquirj). Ele assume o mandato de dois anos ao lado do vice-presidente reeleito Jorge Rodrigues. Ambos serão empossados pelo presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira.

O primeiro desafio do novo presidente será a organização do 9º Encontro de Negócios do Grande Rio. Desde 2000, o evento vem promovendo a aproximação entre as grandes empresas do polo industrial de Caxias e micro, pequenas e médias empresas candidatas a fornecedoras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.