Inovação

Firjan promove lançamento do Núcleo Estadual de Inovação do Rio

O Sistema FIRJAN promove nesta quinta-feira (30), o lançamento do Núcleo Estadual de Inovação do Rio de Janeiro, no âmbito da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI). O objetivo no núcleo do Rio é sensibilizar e capacitar às empresas fluminenses para que a inovação esteja em pauta,

Redação
28/06/2011 15:17
Visualizações: 184
O Sistema FIRJAN promove nesta quinta-feira (30), o lançamento do Núcleo Estadual de Inovação do Rio de Janeiro, no âmbito da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI). O objetivo no núcleo do Rio é sensibilizar e capacitar às empresas fluminenses para que a inovação esteja em pauta, estimulando o aumento das margens de lucro e o acesso a novos mercados, entre outros benefícios.

 
A MEI, articulada e liderada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), tem por desafio fazer da inovação um tema permanente na direção das empresas brasileiras.

 
Durante o evento, o presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, receberá o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, que fará a palestra "Inovar e Investir para Competir". Também está confirmada a participação de representantes da CNI, do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE Nacional).
 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13